O Residencial Faria 4 está localizado na Rua Alcides Pereira da Silveira esquina com Rua Antônio Tomaz de Magalhães.

A Construtora Faria está com uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir seu imóvel. A empresa está com Plantão de Vendas na Rua José de Santana, 297 B. Jardim Centro, próximo a Biblioteca João XXIII. Os apartamentos são de 2 quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta, estando prontos para morar. Podem ser financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, com subsídio de até R$18.900,00.

O Residencial Faria 4 está localizado em uma região central de Patos de Minas, no Bairro Jardim Centro, próximo ao Mercado Municipal, a poucos metros do Parque do Mocambo. Esta é uma excelente oportunidade para morar ou investir. A empresa garantem ainda condições especiais para a compra dos imóveis.

Os interessados devem comparecer no Plantão de Vendas que acontece nesta sexta-feira (23) e sábado (24), na Rua José de Santana, 297 B. Jardim Centro, próximo a Biblioteca João XXIII. Para maiores informações ou caso deseje agendar uma visita, entrar em contato pelo telefone (34) 3823-3400 ou (34) 99647-3400 (Whatsapp).

Informe publicitário.