Abordando o tema “Tecnologias emergentes na indústria de alimentos”, nos dias 18 a 22 de outubro acontecerá a I SeAli UFU – Semana da Engenharia de Alimentos, evento organizado pelo Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia do Campus Patos de Minas, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

O evento, que será totalmente online e gratuito será um espaço aberto para a troca de conhecimentos e experiências sobre as “Tecnologias emergentes na indústria de alimentos” e seus impactos.

Com uma programação ampla, composta com mesas redondas, palestras e minicursos, o evento tem como objetivo principal promover a interação com estudantes e profissionais de todo o território nacional e aumentar a bagagem de conhecimento de todos os participantes.

Haverão apresentações de trabalhos científicos, proporcionando a criação de um espaço para a divulgação científica e troca de experiências entre todos os participantes. Os melhores trabalhos apresentados serão premiados com Menção Honrosa pela comissão científica do evento.

O público-alvo do evento são pessoas que têm interesse ou já atuam no ramo de alimentos. As inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro no site do SeAli. Para o esclarecimento de dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo endereço de e-mail: [email protected].