A Universidade Federal de Uberlândia – Campus Patos de Minas – está com inscrições abertas do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos. São 20 vagas disponíveis no total. As inscrições poderão ser realizadas até 09 de junho de 2021.

A seleção é destinada a egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena), reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em Engenharia de Alimentos. Poderão se inscrever, também, egressos de cursos de graduação das grandes áreas “Ciências Agrárias”, “Engenharias” e outras; no último caso, será analisada pela Comissão Examinadora a especialidade do curso de graduação, para verificação de afinidade com o PPGEA.

O edital prevê 16 vagas para alunos regulares e 4 para especiais. Pelas circunstâncias atuais (COVID-19), o processo será realizado integralmente através de ferramentas de acesso e comunicação via Internet. As atividades serão realizadas a partir da cidade de Patos de Minas/MG, nas dependências da UFU, campus Patos de Minas.

Para saber mais sobre o edital do processo seletivo acesso:

http://www.ppgea.feq.ufu.br/editais/processo-seletivo-para-ingresso-de-alunos-regulares-e-especiais-20212