A Uai Telecom está de casa nova. A empresa continua no mesmo endereço na rua Major Gote em Patos de Minas, mas a loja foi totalmente remodelada para dar mais conforto e comodidade aos clientes. A reinauguração foi nesse final de semana em clima de muita festa.

A Uai nasceu em Patos de Minas e está há mais de 16 anos no mercado, sempre crescendo e evoluindo. Atualmente, a empresa atende 12 cidades da região com a tecnologia Fibra Óptica. A reinauguração da loja de Patos de Minas representa um novo momento da empresa, que se prepara para crescer ainda mais.

A UAI Telecom conta com mais de 100 profissionais treinados e capacitados para prestar o melhor atendimento aos clientes. Isabella Xavier, diretora operacional da empresa, conta que a Uai possui planos que atendem todas as demandas dos clientes desde aquele que mora sozinho, aquela grande família, gamers e também planos corporativos.

Então quem deseja velocidade e estabilidade de conexão pode contar com a Uai Telecom!


Para saber mais sobre os planos oferecidos pela Uai Telecom basta entrar em contato com a empresa ligando ou mandando WhatsApp no número (34) 3818-8100 . A nova loja Uai Telecom está localizada na rua Major Gote, 215 - Caiçaras.


Informe Publicitário