Os produtores da Feira Livre do bairro Lagoa Grande não tiveram muito tempo para descanso. Depois de curtir o Natal em família eles tiveram que sair da cama ainda de madrugada para abastecer a Feira com frutas, verduras e legumes fresquinhos. O esforço, no entanto, foi recompensado pela realização de bons negócios.

Levantar cedo aos sábados para fazer compras na Feira Livre do Produtor já se tornou hábito para muita gente. A movimentação de hoje, no entanto, ganhou o reforço de turistas de diversas partes do país que vieram passar as festas de fim de ano em Patos de Minas.

Os produtos que os visitantes consomem são característicos. Paulistas e brasilienses adoram os queijos produzidos na região. E não sobrou uma única unidade. Quem levou queijo para a feira neste sábado (26) não teve muito trabalho para vender não. Ás 10h da manhã já não era possível encontrar o produto nas barracas mais tradicionais.

Os doces e biscoitos comercializados na Feira Livre do Produtor também fazem sucesso entre os visitantes. E não é para menos. Do leite os produtores fazem uma infinidade de receitas de doces, sem contar aqueles feitos com as frutas cultivadas na região.
Para os produtores valeu a pena levantar mais cedo depois do feriado de natal. As vendas superaram as expectativas.