Começa na próxima sexta-feira (20) a troca de ingressos para o Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a Fome. Os organizadores estiveram na redação do Patos Hoje nesta terça-feira (17) e anunciaram novidades para esta edição. Vários artistas e ex-jogadores já estão confirmados para a partida que será um show de solidariedade.

Além do cantor Gusttavo Lima, a maior estrela da noite, o Futebol Solidário já tem muita gente confirmada, como os cantores Felipe Araújo e Diego e Victor Hugo, Pedrinho do Pânico, os Youtubers Jukanalha e Júlio Cocielo e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Athirson (ex-Flamengo), Amaral e Alex (do Chelsea). “E muitos outros ainda serão confirmadas”, diz Luiz Carlos Lilica.

Os ingressos começarão a ser trocados na próxima sexta-feira (20). Este ano, os torcedores vão adquirir um kit de alimentos que estará disponível em supermercados da cidade e farão a troca pelas entradas. A expectativa é de que sejam arrecadadas mais de 40 toneladas de alimentos que serão doadas para entidades assistenciais.

Postos de troca de alimentos por ingressos estarão nos seguintes supermercados:

-Supermercado Super Econômico

-Supermercado Santo Antônio

-Nosso Supermercado

-Supermercado Moderno

-Supermercado Êta

-Supermercados Bernardão

-Supermercado Mart Minas

-Supermercado Irmãos Costa

A 3ª edição do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome vai acontecer no dia 08 de Janeiro, às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.