A Polícia Militar de Guimarânia prendeu três homens nessa terça-feira (20), por tráfico de drogas. Eles são de Patos de Minas e a suspeita é de que tenham ido até a cidade vizinha abastecer o comércio de entorpecentes. No veículo em que eles estavam, os policiais encontraram comprimentos de ecstasy e porções de cocaína.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após tomar conhecimento de que um veículo VW Voyage de cor prata teria saído de Patos de Minas para realizar a entrega de drogas com a finalidade abastecer o tráfico na cidade de Guimarânia. De Posse dessas informações, a Polícia Militar monitorou e abordou um veículo com as referidas características estacionado na rua Tamoios, nos fundos da Rodoviária.

No veículo estavam um jovem de 23 anos, outro de 22 anos e um terceiro de 18 anos. Ao ser procedida a abordagem e após as buscas foram encontrados dois tabletes grandes de cocaína bruta, mais uma porção considerável da droga e 27 comprimidos de ecstasy.

O veículo usado no crime foi apreendido e os 03 autores foram presos em flagrante por crime de Tráfico de Drogas. Assim como as porções de drogas, o veículo também foi apreendido.