Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste domingo (06) em Presidente Olegário. O condutor de um VW/Voyage teria invadido a contramão e se chocado em um Fiat/Doblô. Os veículos ficaram bastante danificados em razão do acidente. Os motoristas sofreram apenas ferimentos leves e negaram atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Km 38 da MG 410. O motorista identificado como J.C.F de 33 anos disse aos militares que seguia em direção a Presidente Olegário quando foi surpreendido por um forte impacto em seu veículo. Posteriormente ele teria tido um “apagão” e só acordou com algumas pessoas tentando retirá-lo do veículo.

O motorista identificado como M.N.B.M de 25 anos disse que seguia pela via sentido a BR-040 quando o motorista de 33 anos teria invadido a faixa de divisão de fluxo da via vindo a colidir em seu veículo. Segundo ele, não foi possível evitar o acidente. No Fiat/Doblô ainda havia outra pessoa identificada como M.V.B.M de 24 anos. Todos os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves e negaram atendimento médico.

Após conferência de documentação, os veículos foram liberados para seus condutores.