Paulo Henrique Caixeta, Emerson Azevedo e Jorgiane de Souza.

Com exclusividade ao Patos Hoje, o Prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, anunciou mais três nomes que irão fazer parte do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2021: Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, o nome indicado pelo processo seletivo e respaldado por Falcão é da Administradora Jorgiane de Souza.

Além da graduação em Administração de Empresas, a futura secretária possui visão estratégica e foco em resultados, o que a levou a ser o nome mais indicado durante o processo seletivo realizado pela FIDHEM - Gestão de Pessoas. Atualmente, Jorgiane é docente e atua também com consultorias e palestras. Para ela, o maior desafio será compreender o que está dando certo e planejar melhorias na Secretaria  em que irá atuar.

A atual Secretaria de Obras, que a partir do ano que vem absorverá as áreas de trânsito e transporte, passará a se chamar Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade e será comandada pelo Engenheiro de Produção Paulo Henrique Caixeta. Além da graduação, Paulo também conta com um Mestrado e ampla experiência no setor privado, passando por grandes empresas em cargos de chefia e coordenação de pessoas.

Já alcançou resultados significativos em termos de redução de custos e aumento de produtividade, que é justamente uma das bandeiras do Prefeito eleito para a próxima gestão.

Para a Secretaria de Governo, o nome escolhido por Falcão foi o do Coronel da Reserva da Polícia Militar, Emerson Azevedo. Por ser um cargo político e extremamente ligado ao Prefeito, era de se esperar que o nome indicado por Falcão fosse a do ex-militar. Azevedo também coordenou a campanha do futuro prefeito, além de coordenar a transição de governo entre a gestão José Eustáquio/Falcão.

Ainda assim, o futuro secretário participou do processo seletivo e foi avaliado pela equipe da consultoria contratada pelo prefeito eleito, que confirmou as características e competências do futuro secretário.

Emerson Azevedo é formado em Direito e possui pós-graduação em Recursos Humanos e Logística pela Fundação João Pinheiro. Na Polícia Militar, atuou por 30 anos, passando pelo setor de RH e comando de batalhões, incluindo o 15º Batalhão em Patos de Minas.

Fonte: Ascom do Prefeito Eleito Luís Eduardo Falcão