A Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (12) três garotas por furtarem em um supermercado de Patrocínio. Elas foram apreendidas após os funcionários perceberem que elas haviam pegado vários pacotes de carne. Os responsáveis foram chamados.

O furto aconteceu por volta das 20h15 em um supermercado na Av. José Amando de Queiroz, Bairro Morada Nova. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e os funcionários do estabelecimento relataram que verificaram que as três adolescentes haviam subtraído mercadorias.

No local, os policiais militares abordaram as garotas e confirmaram a situação. Os responsáveis legais pelas três foram acionados e acompanharam a ocorrência. Os policiais apreenderam 3 pacotes de Salame Defumado Perdigão, 1 pacote de linguiça Perdigão, 1 kg de Filé Mignon Suíno e 1 kg de alcatra Suína.

Diante dos fatos, as menores infratoras, duas de 16 anos e uma de 14 anos, foram apreendidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.