Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir uma residência e furtar diversos materiais nesse domingo (15) em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelos militares depois de uma denúncia de vizinhos que relataram que o homem estaria dentro de uma residência onde os proprietários estariam em uma roça. O homem que sai do Presídio Sebastião Satiro na última quinta-feira (12), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador da Rua Tiradentes entrou em contato com a Polícia Militar relatando que havia um homem invadindo uma casa vizinha a sua. Ele relatou que se tratava de um furto uma vez que os moradores estavam na roça. Sendo assim, os militares imediatamente foram para o local e avistaram o suspeito. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem de 33 anos tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência.

Foi pedido apoio a outras viaturas que flagraram o suspeito saindo de um lote vago que fica aos fundos da casa. Com ele os militares apreenderam uma mochila com vários pertences da casa, panelas entre outros objetos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão é foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.