A Polícia Militar está à procura de um casal de namorados suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de uma travesti de 23 anos em Patos de Minas. O casal teria discutido com ela em um bar e o homem teria efetuado diversos disparos contra ela. Sofhia Gonçalves chegou a correr do local após ser atingida no rosto, mas ela foi atingida por mais disparos e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (12), na Avenida Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada informando que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo no bar e Patrick Gonçalves de Oliveira, conhecido como Sofhia, havia sido baleada e se encontrava caída na calçada.

Os policiais foram até o local e identificaram que ela havia sofrido perfurações no rosto, braço e peito. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o médico acabou constatando o óbito. Um informante disse à Polícia Militar que o crime teria acontecido aós a chegada de um casal de namorados no comércio.

Por motivos passionais, a mulher teria iniciado uma discussão com Sofhia, quando o namorado interveio e passou a ameaçar a vítima com uma arma de fogo. Em determinado momento, ele disparou no rosto dela. A vítima saiu correndo e o atirador foi atrás efetuando outros disparos. No cruzamento com a rua José Cassiano Caixeta, ela caiu e acabou falecendo.

O atirador fugiu em uma motocicleta em direção à ponte do Rio Paranaíba. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para verificar como tudo aconteceu. Foram recolhidas 5 cápsulas de munição calibre .32. Os policiais foram até onde o atirador estaria morando, próximo do local do crime, mas ele não foi encontrado. As buscas continuam para localizá-lo. Ele e sua namorada já foram identificados.

No Instagram, Sofhia se intitulava blogueira, dançarina, cabeleireira e designer de sobrancelhas. Ela possuía quase 3 mil seguidores. Além de seus momentos de diversão, Sofhia também mostrava em seu perfil um pouco de seu trabalho com sobrancelhas e de cabeleireira.