O motorista de um trator acabou morrendo depois de perder o controle do veículo que tombou e caiu em cima dele na tarde desta quarta-feira (16) na Br 365 próximo a Guimarânia. Testemunhas que passaram pelo local avistaram o trator e acionaram o socorro, mas já era tarde demais. Uma equipe médica da cidade esteve no local e atestou o óbito. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado.

O fato aconteceu por volta de 13h30 no Km 441 em Guimarânia. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que passaram pela Br365 avistaram o trator tombado e acionaram os militares. Imediatamente uma guarnição foi para o local e acionaram uma equipe médica. Ao chegarem no local, os profissionais de saúde constataram que V.J.R de 47 anos já estava sem vida.

A Polícia Militar explicou que, pela dinâmica dos fatos, o homem conduzia o trator marca valmet, modelo 880, pela estrada de terra, sendo que em determinado momento, o veículo perdeu o controle vindo a tombar na lateral da via sobre o corpo do condutor. Durante os trabalhos, o sogro do motorista compareceu ao local e reconheceu o corpo.

O trator foi removido e, após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado.