Neste mês de julho, a Amiga Odontologia está completando 13 anos de sucesso em Patos de Minas. E para celebrar essa data tão importante, a clínica decidiu inverter a ordem e, ao invés de ganhar presente, são eles que vão te presentear. Isso mesmo, serão três dias de condições mais que especiais e oportunidades pensadas com muito carinho para você que precisa de um implante.

De acordo com o proprietário da Amiga Odontologia, Dr. Rafael Oliveira, do dia 19 ao dia 21 as pessoas poderão realizar o tão sonhado implante com condições de pagamentos especiais e com descontos. Além disso, o Dr. Rafael disse que a radiografia é grátis. Apesar do início do plantão de aniversário ser só dia 19, as pessoas interessadas já podem entrar em contato com a clínica e agendar uma avaliação com os profissionais.

A gerente reiterou ainda que cada cliente pode escolher a forma de pagamento que melhor lhe agradar. Seja no boleto, cartão de crédito, débito ou pix. Nos pagamentos à vista o desconto é ainda maior. A Amiga Odontologia trabalha com os melhores profissionais do mercado e oferece vários tipos de serviço como canal, prótese, clareamento, restauração, implante, aparelho entre outros.

Segundo Dr. Rafael a Amiga Odontologia preza bastante pela confiança e a satisfação do cliente atuando com seriedade e muita humanidade. Então fique atento, para agendar uma avaliação para o plantão de aniversário basta entrar em contato nos telefones (34) 99764-8618 e 3825-5353. A Amiga Odontologia fica localizada na Rua Major Gote, 731, Centro – em frente ao Magazine Luiza.


Informe Publicitário