Uma briga entre uma transexual e um suposto cliente terminou em hospital e delegacia na madrugada desta segunda-feira (22) em Patos de Minas. Os dois teriam se desentendido e se agredido mutuamente com golpes de canivete. O rapaz ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico. Segundo a ocorrência, ele teria tentado roubar o telefone celular da transexual propondo um programa sexual.

De acordo com o registro da ocorrência, o rapaz de 32 anos relatou aos policiais militares que estava na Rua Dona Luiza, no bairro Cristo Redentor, quando uma garota de programa se aproximou e o convidou para um programa sexual. Em determinado momento, segundo o homem, a transexual teria sacado um canivete e desferido vários golpes nele. O rapaz foi atingido nas costas, pernas e orelha. Uma unidade do Samu esteve no local e o encaminhou para a Upa. Entretanto, o médico do local pediu que ele fosse encaminhado para o Hospital Regional.

Em conversa com os policiais, a travesti de 28 anos disse que estava em seu ponto de atendimento quando o rapaz apareceu e propôs um programa sexual. Ela disse ainda que, próximo a um lote vago, o rapaz de 32 anos sacou um canivete, a ameaçou e pegou seu telefone celular. Diante disso, ela disse que perdeu a cabeça e foi para cima do rapaz no intuito de recuperar seu telefone e que foi agredida com golpes de canivete na cabeça. Ela conseguiu pegar o objeto cortante e desferiu vários golpes no rapaz.

Posteriormente, em busca no mato, os policiais conseguiram localizar o telefone da transexual que havia sido roubado pelo rapaz de 32 anos. Diante de todos os fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.