Um homem de 27 anos precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias após se acidentar com uma faca, enquanto cortava um balde de plástico, na tarde desta segunda-feira (11). Socorristas da empresa em que o homem trabalha realizaram os primeiros atendimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram na empresa, localizada no bairro Santo Antônio, se depararam com a vítima deitada na calçada sendo socorrida por trabalhadores da empresa. O homem disse que iria realizar um corte em um balde de plástico e para isso colocou o balde entre as pernas, no momento em que iria realizar o corte a faca deslizou e o homem acabou se ferindo na perna esquerda.

Os socorristas da empresa realizaram os primeiros atendimentos e o corte foi estancado. A vítima estava consciente, porém, de acordo com os militares, ela havia perdido um volume considerável de sangue.

O Corpo de Bombeiros realizou um curativo compressivo no local do corte e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio dias para os cuidados da equipe médica.