O torcedor da União Recreativa dos Trabalhadores, Gedean Oliveira, veio a público nesta quarta-feira (24) e pediu desculpas pelos fatos ocorridos durante o jogo com o América no Estádio Zama Maciel.

Gedean gravou um vídeo para pedir desculpas. O torcedor direciona as desculpas para a diretoria da URT, diretoria do América, torcida da URT e também ao próprio jogador Luan. Ele disse que estava de cabeça quente e elogiou o Luan: “um grande profissional.”

O atleta revidou a ação o que também não é correto. Ele pediu que tanto da parte dele quanto da do jogador isso não venha mais a acontecer. Gedean havia cuspido no jogador quando o atleta havia sido substituído durante a partida no domingo (21).

A troca de cusparadas ganhou uma grande repercussão. Na segunda-feira (22), a diretoria da URT enviou uma nota informando que havia identificado o torcedor e registrado uma ocorrência policial. Além disso, a carteirinha de sócio-torcedor de Gedean havia sido recolhida.

URT x Patrocinense

E o Trovão Azul tem um confronto importante na noite desta quarta-feira (24) em Patrocínio. O clássico regional vai acontecer no Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento às 20h30 desta quarta-feira (24). A torcida celeste está empolgada com o desempenho do Trovão Azul e caravanas já confirmaram viagem até Patrocínio. A URT está na segunda colocação do Campeonato Mineiro com 4 pontos. Um resultado positivo pode levar a equipe patense à liderança da competição.