Ela nasceu em Brasília no dia 22 de junho de 1991. Já se passaram 30 anos e Edna Pereira dos Santos ainda não teve direito de conhecer o pai biológico. É um sonho que ela vem tentando transformar em realidade com a ajuda dos patenses. Edna descobriu que o pai é natural de Patos de Minas.

A mãe de Edna se chama Gilvanete. Ela contou à filha que trabalhava em uma casa na QI3 no Lago Norte em Brasília quando conheceu o seu pai. Eles tiveram um relacionamento amoroso, mas que não durou muito. Após o nascimento, Edna foi dada para adoção e nunca conheceu o pai biológico.

Embora seja adotada, Edna diz que mantêm contato com a mãe biológica. Gilvanete contou a ela que sabe apenas o primeiro nome de seu pai, Ueder. Gilvanete lembrou também que ele é um homem alto, de pele clara e olhos claros e que é natural de Patos de Minas. Com estas referências, Edna entrou em contato com o Patos Hoje para tenta realizar o sonho de conhecer o pai.

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Ueder, o pai de Edna, deve entrar em contato com ela pelo telefone (61) 99199-9986.