Ernani Soares Caetano de 59 anos, acusado de ter matado a esposa a golpes de faca, foi preso na tarde desta segunda-feira (08) pela Polícia Militar. Ele foi preso na casa da mãe dele. Ele apresentava um corte no pescoço e foi encaminhado para o Hospital Regional. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a delegacia, onde vai ser ouvido pela autoridade policial. Ao ser questionado o motivo de ter matado a ex, ele permaneceu em silêncio.

Segundo apurado pelo jornalismo do Patos Hoje, Ernani foi preso na casa da mãe no bairro Nossa Senhora das Graças. No momento da prisão, a mãe dele não estava em casa, ela estava no velório de Valda Helena de 53 anos, vítima de Ernani. Ele apresentava um corte no pescoço provocado possivelmente pela faca do crime que também foi apreendida com ele.

Após a prisão ele foi encaminhado para o Hospital Regional onde fez um curativo na região do corte. Quando chegou na delegacia Ernani preferiu permanecer em silêncio. A Polícia Militar se recusou a dar entrevista e passar mais detalhes a respeito da prisão. A faca utilizada no crime foi apreendida, mas a reportagem foi impedida pelos militares de registrar imagem da mesma.

Ernani Soares Caetano de 59 anos segue na delegacia a disposição da autoridade policial.