A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito de ter assassinado Daniel Manoel Souto, de 42 anos. O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (01) na cidade de Lagamar. O homem apresentado na Delegacia nega qualquer envolvimento com o crime.

Daniel foi encontrado caído em uma via pública de Lagamar já sem vida. Garis que trabalhavam na limpeza urbana é que descobriram a vítima e acionaram a Polícia Militar.  A perícia identificou que ele foi morto com golpes na cabeça.

Após a constatação do homicídio, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e descobriu que Daniel passou boa parte da noite bebendo em um bar na região central de Lagamar na companhia de Aguinaldo Araújo Batista, de 40 anos. Eles foram embora juntos, por volta de 3h da madrugada.

Segundo a PolíciaMilitar, após deixar o bar, a vítima entrou no veículo VW/Gol de cor preta, de propriedade de Aguinaldo. Momentos depois, o veículo parou por alguns minutos no local onde o corpo de Daniel foi encontrado e posteriormente saiu acelerado.

De acordo com informações colhidas pelos policiais que registraram a ocorrência, testemunhas afirmaram que o suspeito teria dito que mataria Daniel. O veículo foi encontrado e apreendido na residência de Aguinaldo.

Após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado em outra residência na cidade de Lagamar, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele nega.