Uma dor de cabeça repentina tirou o jovem João Marcos Silva Nunes do trabalho e o obrigou a procurar um hospital. Para descobrir o motivo do incômodo, os médicos pediram alguns exames e o resultado não foi nada animador. A tomografia mostrou que João Marcos tem um tumor no cérebro.

Não é por acaso que o jovem tem sentido as fortes dores de cabeça. O tumor já está com mais de 6 centímetros e tem mais ou menos o tamanho de um limão. Ao analisar o caso, os médicos recomendaram uma cirurgia o mais rápido possível para retirar o tumor.

Para fazer o tratamento com a urgência necessária, João Marcos vai ter que pagar. Ocorre que a família não tem condições de arcar com as despesas. O orçamento feito em um Hospital de Patos de Minas mostra que o custo da cirurgia não fica por menos que R$ 52 mil.

Além da preocupação com o diagnóstico do tumor no cérebro, do leito do hospital, João Marcos tenta viabilizar os recursos. Com o apoio de familiares e amigos, o jovem de apenas 21 anos faz campanha em busca de doações. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer depósitos por meio de pix: [email protected] ou pelo número de telefone 34997652851. As duas opções estão em nome de Lays que é irmã do João Marcos.

Quem quiser saber mais sobre o caso e tiver outras formas de ajudar podem entrar em contato com a família do jovem pelo telefone (34) 9 84284184.