A Superintendência Regional de Saúde, em Patos de Minas recebeu na manhã desta segunda-feira (30) mais de 15 mil doses de vacina contra a Covid-19. A remessa é para primeira e segunda dose e deve ser distribuída para os municípios da região nesta terça-feira (31).

A nova remessa chegou ao Aeroporto Municipal pouco antes das 11h00. As vacinas vieram transportadas por aeronave do Corpo de Bombeiros. São 8100 doses da vacina Coronavac/Butantan para 1ª e 2ª doses e mais 7170 da Pfizer, sendo 1.302 de 1ª dose e 5.850 de 2ª Dose.

A superintendência regional deverá fazer a distribuição aos municípios que compõem a regional de saúde nesta terça-feira (31). Em Patos de Minas, serão aplicadas nesta terça-feira (31), a 2ª dose de Coronavac, no Ginásio do Unipam, para quem recebeu a primeira dose até 04 de agosto.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas também alterou a forma de aplicação da vacina para quem perdeu o dia de se vacinar. Agora, os faltosos deverão aguardar um chamamento específico para poderem se vacinar.