Patos de Minas acaba de receber o que há de mais moderno e inovador no segmento de ferramentas para construção civil, doméstica, jardinagem e linha agrícola. É a JR Ferramentas que inaugurou um novo espaço. Agora mais amplo, mais moderno e com várias novidades para os clientes.

A JR Ferramentas também possui estacionamento próprio e o pagamento facilitado. De acordo com o proprietário Roger Mendes, a JR Ferramentas está há mais de 10 anos fazendo a diferença no mercado de locação e revenda de materiais para construção civil, doméstica e jardinagem. Agora com a nova loja, também vem grandes novidades como a linha de ferramentas agrícolas. Roger explicou que a reinauguração da loja marca uma nova etapa na história da empresa.


Com o lema “Tecnologia gera produtividade”, a JR já mostrou para a cidade que está pronta para entregar um serviço de alta qualidade e performance em ferramentas para construção civil. E as novidades não param por aí, segundo Roger, a JR também irá trabalhar com assistência técnica de ferramentas a combustão e ferramentas elétricas. A JR ainda terá revenda de ferramentas de alta performance nunca vista antes em Patos de Minas. Roger também é Engenheiro Civil e levou todo o conhecimento adquirido para o dia a dia da empresa.

“Como Engenheiro Civil, eu tenho uma preocupação muito grande com a qualidade e produtividade das minhas obras. O que eu aprendo a cada dia, ao conhecer novas inovações tecnológicas, eu acho que tenho o dever de compartilhar com os meus amigos, parceiros e clientes da JR Ferramentas”, disse ele. Garantindo a qualidade dos produtos oferecidos pela JR Ferramentas, o Representante Comercial Danilo Cury veio de Belo Horizonte e disse que a loja possui o que há de melhor no segmento. “Podem procurar em toda a cidade que não irão encontrar algumas das ferramentas que o pessoal tem aqui”.

Versão confirmada pela Paula Lourrane, do marketing da empresa. Segundo ela, a JR Ferramentas possui uma linha de ferramentas da marca Tork que a população só encontrará na JR. O empresário do ramo de locações em Sete Lagoas, Rainerio Railoc veio até Patos de Minas e disse que ficou impressionado com a estrutura e tudo que oferece a JR Ferramentas. Ele disse que é um ramo muito gratificante e desejou sucesso.

A JR Ferramentas fica localizada na Rua major Gote, 2185, bairro Cônego Getúlio.


Informe Publicitário