Tudo o que é bom a galera pede bis, é ou não é? Prova disso é que Patos de Minas vai receber novamente um dos shows mais aguardados da região. No dia 05 de agosto a Tribo da Periferia desembarca em solo patense com um show novinho em folha. E tem mais hein, o evento contará com duas áreas sendo uma com aquele open bar de qualidade. Os ingressos já estão no terceiro lote.

Arrastando multidões por onde passa, a Tribo da Periferia, formada pela dupla de rappers DuckJay e Look, volta a Patos de Minas. Desta vez, eles trazem novidades na bagagem. Foi lançado ontem o novo trabalho da Tribo intitulado “Acústico na Cachu”. E é com a energia renovada que um dos maiores grupos de Hip Hop do país promete agitar a noite do dia 05 de agosto na capital do milho.

A organização do evento ressalta que foi preciso aumentar a estrutura e o espaço para atender a demanda do público. Serão duas áreas sendo uma open bar com cerveja, vodka, suco refrigerante e água e outra área de pista podendo ter a presença de menores de 18 anos com autorização ou acompanhados pelos responsáveis. O grupo brasiliense é sinônimo de sucesso e recorde de público por onde passa.

Recentemente eles alcançaram a marca de 3 Bilhões de visualizações em suas músicas no Youtube e acumulam mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. A Tribo da Periferia está de volta em Patos de Minas e os ingressos já podem ser adquiridos através dos promoters oficiais, nas lojas VDM , Avenida Paracatu, 973 e na Central Modas na Rua General Osório, 40. Os ingressos também estão disponíveis na plataforma do ingressos live.

Para mais informações (34) 99200-4600


Informe Publicitário