A conta de luz está mais cara. A ANEEL — Agência Nacional de Energia Elétrica, autorizou um reajuste de 14,91% para residências atendidos pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) desde o dia 28 de maio.

Mas ainda é possível obter um desconto de até 22%, todos os meses, na sua tarifa de energia da Cemig sem pagar nada por isso, de forma bem simples e descomplicada. E sem ter de gastar com obras para instalação de placas. É gratuito e 100% digital e essa possibilidade existe e já está disponível para os consumidores comerciais e residenciais de todo o estado de Minas Gerais.

O cliente faz o cadastro e caso sua conta esteja em conformidade com os formatos aceitos pela empresa, o desconto já vem na sua conta após a homologação na Cemig, que geralmente leva 60 a 90 dias. A Cemig continua fornecendo normalmente a energia na casa ou empresa da pessoa que contrata o serviço. Basta ter em mãos uma conta, com consumo em média superior a R$200,00 e um documento com foto, que pode ser a CNH ou RG.

“Em um ano, a economia é muito grande. Em um momento onde as despesas estão cada vez maiores, uma residência consegue economizar o valor de talvez dois botijões de gás, mensalidade do filho na escola, ou o imposto do carro. Quando se trata de empresas, onde o consumo é maior, a economia é ainda maior, muito significativa”, disse o coordenador da empresa Paulo Ribeiro.

Para saber mais e fazer seu cadastro, você pode entrar em contato pelo whatsapp (34) 9.9682.5130

Para se cadastrar CLIQUE AQUI e preencha o formulário.


Informe Publicitário