O que era bom ficou ainda melhor. A clínica Belo Dente está sob nova direção e agora conta com novos profissionais que prometem transformar o sorriso e a vida de seus pacientes. Para comemorar, a nova direção organizou uma blitz de reinauguração na manhã desta segunda-feira (27) com distribuição de brindes e condições para lá de especiais.

De acordo com os responsáveis pela clínica, a Belo Dente agora é outra, com espaço mais amplo e muito mais aconchegante para melhor atender os pacientes. A Belo Dente oferece o que há de mais moderno e sofisticado no segmento da odontologia. Entre os serviços estão harmonização facial, botox, faceta de resina e muito mais.

A Belo Dente oferece também clareamento dental, aparelhos fixos e removíveis e prótese total, parcial e removível. Quem for à clínica vai encontrar profissionais qualificados. Com a nova direção, vieram também os novos desafios nas mais diversas áreas para dar ao paciente uma experiência única.

A Clínica tem como Responsável Técnico o Dr. Maurício Augusto CRO/MG 62661 - Clínico Geral / Pós graduando em ortodontia / imersão em resina composta anterior. Conta ainda no seu corpo clínico com a Dra. Bárbara Romão Borges Ribeiro – Pós-graduada em Ortodontia e pós-graduanda em harmonização orofacial, Dra Raquel Amaral Souza Lima – Clínica Geral, Dr. Lincoln Lara Cardoso - Cirurgião bucomaxilofacial / Membro do Colégio Brasileiro CTBMF / Mestrando FO/UFG e Dra. Iale Lopes Caixeta – Pós-graduanda endodontia.

A Blitz de reinauguração da Belo Dente acontece na manhã desta segunda-feira (27) a partir das 11h00 na sede da clínica que fica localizada na Rua Major Gote, 938 – Centro ( ao lado da Pizzante Calçados ). Para mais informações as pessoas podem acompanhar a Clínica Belo Dente pelas redes sociais @clinicabelodente ou pelo facebook Clínica Belo Dente. Os interessados podem ainda fazer contato pelo telefone (34) 9 9967 0463 .


Informe Publicitário