A maior rede de monitoramento da América Latina, pioneira no mercado, a Rede Camerite acaba de chegar em Patos de Minas. Antes do lançamento, já são 100 câmeras instaladas na cidade garantindo uma malha de imagens. As assinaturas já podem ser requeridas a um preço que cabe no bolso.

O Patos Hoje conversou com os diretores de venda da Camerite em Patos de Minas, Samuel Teixeira Simões Barbosa e Luís Eduardo Alves Teixeira. Eles explicaram que a empresa, que é uma franquia, já está presente em 600 cidades pelo país com 300 mil assinantes. “A cada 3 assinantes é possível instalar uma câmera e o assinante terá cesso às imagens do bairro”, explicaram.

Samuel informou que as imagens ficam armazenadas em nuvem, não havendo possibilidade de perda. “É possível buscar as imagens na malha de câmeras. Um veículo furtado pode ser monitorado desde o local do crime até onde o veículo foi deixado”, disse.

O empreendedor também destacou que nas cidades onde foram instaladas as câmeras, que possuem qualidade superior à maioria existente, houve grande redução na criminalidade. “É um monitoramento colaborativo”, concluiu.

E o preço de lançamento está bem em conta. No início, os contratos podem ser fechados com mensalidades a partir de R$49,90. Os interessados podem entrar em contato através dos whatsapps 34 93300 9118 ou 33 99847 6999 .


Informe Publicitário