As barracas estudantis, que fizeram sucesso no ano passado, já estão bem adiantadas.

Faltando menos de um mês para o início da Fenamilho 2016, o Parque de Exposições já tem movimentação intensa. O espaço recebe inúmeras melhorias e uma estrutura gigantesca para abrigar toda a programação. As barracas estudantis, que fizeram sucesso no ano passado, já estão bem adiantadas.

Serão 1.400 metros quadrados de área coberta para abrigar as barracas estudantis. Além disso, o espaço bem na entrada do Parque de Exposições terá palco para shows e áreas de circulação formando uma grande praça de alimentação. Assim como no ano passado, os estudantes do Unipam é que vão comandar o espaço.

Além das barracas estudantis, serão montadas estruturas para os veículos de comunicação que farão a cobertura da Fenamilho, estandes, praça de alimentação e camarins da Praça Park, totalizando, segundo Antônio Lana, 3.400 metros quadrados de estrutura. O empresário garante que tudo estará pronto até a abertura da Fenamilho.

O Sindicato Rural também realiza outras melhorias no Parque de Exposições, a principal delas, no Paiolão. O Camarote está sendo ampliado e terá capacidade para receber até 1.500 pessoas. Novos banheiros foram construídos. Além disso, o local ganhou gigantescos aparelhos de ar condicionado para deixar o ambiente mais agradável.

Outra melhoria anunciada pelo Sindicato Rural é a pavimentação do estacionamento dos associados nos fundos do Parque de Exposições. Segundo o presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, todo o trabalho está sendo coordenado para que seja concluído até o dia 20 de maio, data de abertura da Fenamilho 2016.

Autor: Maurício Rocha