DupIa Munhoz e Mariano. (Foto: reprodução)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou a data de lançamento da Fenamilho 2016, mas mudou a tática de divulgação da festa. Para tentar convencer os patenses a comprarem os passaportes com antecedência, os organizadores anunciam as atrações no varejo. Nesta sexta-feira (15) mais dois shows foram anunciados.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais informou que a abertura da Fenamilho terá atração da dupla Munhoz e Mariano, que fez sucesso em todo o país com o hit “Camaro Amarelo”. Além disso, o cantor gospel Regis Danese entra na grade de shows no lugar de Aline Barros, que estará no exterior e não poderá participar da festa.

O Sindicato Rural já havia anunciado os cantores Eduardo Costa e o padre Alessandro Campos. Ao todo serão 22 atrações no palco da Arena e também na Praça Park. O lançamento da Fenamilho será no dia 20 de fevereiro e até lá, segundo o presidente do sindicato, Elhon Cruvinel, metade dos shows serão anunciados.

Isso porque que a partir do dia 1º de fevereiro já estará à venda o primeiro lote de Passaportes para a Fenamilho 2016. Serão 5 mil unidade ao preço de R$ 120,00. O último lote será vendido por R$ 200,00.

Autor: Maurício Rocha