A festa que vai comemorar os 127 anos de Patos de Minas.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou nesta terça-feira (30) a Programação completa da Fenamilho 2019. As atividades que fazem parte de uma das maiores festas do estado começam já na próxima semana. E até o dia 26 de maio, quando termina a 61ª Edição da Fenamilho, haverá uma infinidade de atividades.

Os eventos mais prestigiados são realmente os shows com artistas consagrados em todo o Brasil. Mas a Fenamilho não é só isso. Ela movimenta praticamente todos os setores da sociedade patense. Produtores rurais, esportistas, artistas da terra, setores da beleza, do comércio, turismo e muito mais são contemplados no evento que se tornou mesmo nacional.

Além dos shows com artistas renomados, tem a Corrida do Milho, Maratona do Milho, Exposições, Festival de Pratos Típicos, Sessão Solene, Barracas Universitárias, Feira de Animais, Rodeios, Eleição e Coroação da Rainha do Milho, Semana Nacional dos Museus, Concurso de Marcha de Muares, Encontro Regional da Mulher do Campo e muito mais.

A expectativa dos organizadores é de que a Fenamilho 2019 seja de alegria, diversão e repleta de momentos inesquecíveis. No convite assinado pelo Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, e do Prefeito Municipal de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, eles destacam a festa que vai comemorar os 127 anos de Patos de Minas como um dos maiores eventos culturais do país. A versão impressa ainda não foi disponibilizada. CONFIRA  A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FENAMILHO 2019!