Que tal iniciar o dia cuidando da saúde? E se ali na praça, no centro da cidade, fosse possível receber uma massagem para aliviar a tensão? A comemoração do Dia das Mães promovida pelo SindComércio de Patos de Minas proporcionou momentos como esses e muito mais.

Também foi uma manhã de diversão para as mamães, com muita música, pipoca, algodão doce e distribuição de brindes. A dona Paula Oliveira curtiu cada momento. A filha dela, a dona Guaraciaba, ainda teve a sorte de ser a primeira sorteada na Festa das Mães do SindComércio.

"É o primeiro Dia das Mães pós pandemia. Isso tem um significado muito grande. A possibilidade do encontro, do convívio", disse Eduardo Soares - presidente do SindComércio de Patos de Minas.


A comemoração reuniu parceiros e movimentou o centro de Patos de Minas, como era a também intenção do SindComércio. Eduardo Soares lembrou que ações como esta podem contribuir para consolidar a recuperação do setor que foi bastante prejudicado pela pandemia.

Esta foi a primeira comemoração do Dia das Mães promovida pelo SindComércio de Patos de Minas e, diante do sucesso, pode se tornar frequente a partir de agora.


Informe Publicitário