Simone e Dennis DJ comandaram os shows na Arena e Praça Park.

Diversão não faltou na noite dessa sexta-feira (25) no Parque de Exposições. Sem atrasos, Simone que se se apresentou sem a irmã Simária foi a primeira atração da noite. A cantora apresentou os maiores sucessos da dupla e ainda interpretou hits que não saem da memória dos amantes do sertanejo.

Depois veio uma atração incomum na Praça Park. Dennis DJ mixou os maiores sucessos da música nacional, transformando o espaço em um verdadeiro baile. Os funks que mais fazem sucesso na atualidade foram tocados pelo artista que mostrou um show de efeitos visuais em cima do palco. Dezenas de luzes e de papel picado levantaram o público.

Para finalizar, o público que ainda não é como de outros anos, pôde curtir o show de Pabllo Vittar no Paiolão e Rafael Pieit nas Barracas Universitárias. Neste sábado (26), o público vai curtir Cleber e Cauã a partir das 21h45 na Arena e Jorge e Mateus na Praça Park às 23h30. No Paiolão, vai se apresentar o MC Lan. Os ingressos de primeiro lote estão: R$50,00 a meia e R$100,00 a inteira.

Veja como foi tudo em nossa linha do tempo!