Silvetty Montilla é uma lendária drag quen.

Dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Uma data que relembra a luta feminina pela igualdade de direitos civis, hoje celebrada em mais de 100 países pelo mundo. Sob esta visão, o Black Bird e Wellis Martins Influencer prepararam uma noite de homenagens para elas.

De acordo com o Influencer Wellis Martins, a competência levou a mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. “Atualmente a mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado”, ressalta Wellis.

No dia 07 de março, sábado, a partir das 22h, o Black Bird contará com programação especial para as mulheres. Com show de rock da banda Evanescence Cover de Belo Horizonte e discotecagem de William Carvalho, pela primeira vez em Patos de Minas a casa também receberá uma das maiores artistas do humor brasileiro. A drag queen Silvetty Montilla apresentará show stand up para divertir todos os presentes.

Silvetty Montilla é uma lendária drag quen, ator de comédia, cantor, considerado um dos maiores artistas da noite brasileira, já participou de programas de televisão como Eliana, TV Fama e Toma Lá Dá Cá. Informações sobre o Stand Up podem ser obtidas com Wellis Martins pelo fone (34) 9 97922463.