A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas em apoio com o Sebrae e Sindicato do Produtores Rurais, está ofertando estandes na nova atração da Festa Nacional do Milho, o Shopping Paiolão Fenamilho. Empresas poderão expor seus produtos durante os 10 dias de festa. Veja!

O empresário que adquirir a cota, terá acesso a um estande de tamanho 3x3, que contará com balcão, parede de fundo e laterais, pontos de energia, wi-fi, segurança e limpeza. Poderão adquirir a cota, empresas que são credenciadas na CDL. A feira acontece durante os 10 dias de Fenamilho.

“Nos iniciamos a movimentação na sexta-feira (18) e fomos surpreendidos de uma forma muito positiva. As expectativas são as melhores. O comércio local vem manifestando esse pedido há muito tempo. ” Afirmou Karen Karoline, Gerente Executivo na CDL.


A empresa interessada em ter acesso ao expositor, pode ir até a CDL, na rua Dores do Indaiá, n17. Ou pode entrar em contato por meio do (34) 3818-3400.

No lugar do Paiolão, os organizadores da Fenamilho 2024 preparam uma grande surpresa para os patenses e visitantes, que será divulgada em breve.