A Polícia Civil de Patrocínio apreendeu um carro e uma caminhonete adulterados na última semana. Os veículos foram apreendidos durante vistoria veicular em Serra do salitre e em Patrocínio. Os policiais destacaram que a Polícia Civil está cada dia mais preparada para detecção deste tipo de adulteração.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 55.DRPC de Patrocínio, na quinta-feira (03), novamente, apreendeu dois veículos. O Fiat/Uno foi apreendido em Serra do Salitre.

Durante a vistoria no Uno, foi percebido que próximo ao chassi possuía marcas de solda compatíveis com transplante de chassi. Em conferência aos demais itens de identificação, foi verificado que as etiquetas ópticas possuíam numeração divergente do chassi

Já na caminhonete IMP/GM Silverado Conq foi apreendida em Patrocínio. Foi percebida uma grande fissura na longarina direita logo abaixo da cabine, situação que se mostra suspeita de uma possível adulteração/tentativa de fraude.

Diante da suspeita de adulteração, os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio credenciado pelo Detran para medidas posteriores. O delegado destacou que a Polícia Civil reitera que, o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

A equipe de vistoriadores que realizou o trabalho é composta por: Eder Leidson de Souza Rodrigues, Augusto Henrique S. Gonçalves e Alexandre Borges Queiroz