O auxiliar de pedreiro, Antônio de Pádua Fernandes, 59 anos, conhecido como Pipoca, sofreu um grave acidente de trabalho em Patos de Minas nessa terça-feira (31). Ele caiu de uma altura de cerca de 5 metros e chegou a ficar desacordado. A família está bastante abalada.

O Patos Hoje conversou na tarde desta quarta-feira (01) com a esposa dele, Lázara Alves Braga. Bastante abalada, ela disse que o companheiro se encontra entubado no CTI do Hospital Regional, com a pressão muito baixa.

Como ela está muito preocupada, muito fraca e ansiosa, ela vem não querendo conversar com os médicos para saber qual o estado de saúde de Antônio. No entanto, ela o visitou na tarde desta quarta e percebeu que o estado dele não é bom.

Lázara explicou que, em conversa com o patrão dele, foi informada que o marido teria caído, por volta das 15h30 dessa terça, de uma altura de cerca de 5 metros quando trabalhava em um apartamento em construção no Bairro Gramado.

Com a queda, ele ficou desacordado e foi socorrido pelos próprios colegas de trabalho que o levaram até o Hospital Regional. Ela não sabe ao certo se foi registrada alguma ocorrência do caso. A família segue acompanhando o estado de saúde dele.

Antônio é uma pessoa muito conhecida na cidade, tendo trabalhado por muito tempo como “chapa” e também para uma empresa agropecuária de Patos de Minas. Mais este acidente de trabalho serve de alerta em Patos de Minas que tem registrado muitos casos graves.

Antônio de Pádua Fernandes, 59 anos, conhecido como Pipoca