Sérgio Brito promete fazer um grande Show na Liverpool em Patos de Minas.

Os amantes do Rock Nacional podem deixar a noite deste sábado (16) reservada. O vocalista de uma das maiores bandas de rock do país vem a Patos de Minas e promete levantar o público. Atendendo a pedidos, Sérgio Britto fará sua apresentação na Liverpool a partir das 23h30.

Lucas Leal, um dos organizadores, ressaltou que o cantor já mostrou nas redes sociais a vontade de voltar a tocar em Patos de Minas. No twitter, o músico de 55 anos convidou a todos para a festa. Os Titãs republicaram a mensagem. Ele vai cantar os maiores sucessos do Titãs e ainda clássicos do rock nacional.

Sérgio Britto foi um dos fundadores dos Titãs, banda formada em 1981. O tecladista é o compositor com maior número de canções da banda como "Marvin" (com Nando Reis), "Homem Primata" (com Marcelo Fromer, Nando Reis e Ciro Pessoa), "Comida" (com Fromer e Arnaldo Antunes), "Miséria" (com Arnaldo e Paulo Miklos), "Epitáfio" e “Enquanto houver sol”.

Além de sucessos do Titãs, o cantor promete sacudir o público com clássicos do rock. Os ingressos para o show já estão sendo vendidos. Os organizadores do evento salientaram que a escolha do artista foi feita pelo público patense. “Sem qualquer show de rock programado para os próximos dias, várias pessoas pediram a promoção do evento”, contou.

Djs animarão a festa antes e depois do show com o melhor da música eletrônica e do rock. Os organizadores destacaram que os ingressos de 1º lote já estão se esgotando e o melhor é se apressar para pegar ingressos com preços mais em conta. O evento tem apoio do Patos Hoje, La Casita e Projeto Rock Friends.

Os ingressos de pista estão sendo vendidos a R$25,00. O camarote que contará com cerveja, vodka, energético, refrigerante e água liberados está custando R$50,00. As pessoas podem adquirir os ingressos antecipados na Chilli Beans + BOBS (Shopping), Klima Chopp (Balão Caiçaras) e Markas e Markas (Major Gote).

Autor: Farley Rocha