A Serenata Natalina é realizada por um grupo de crianças e adolescentes do Conservatório Municipal.
A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas – Acipatos - lançou na noite dessa quinta-feira (20) a 2ª edição da Serenata Natalina. A apresentação aconteceu no cruzamento das ruas Major Gote e Olegário Maciel, o ponto de maior movimento da cidade. A Serenata Natalina vai abrilhantar as noites dos patenses até a véspera do Natal.

O projeto é desenvolvido numa parceria da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas com empresas e entidades da cidade e com alunos do Conservatório Municipal. O objetivo, segundo o presidente da Acipatos Flávio Mathias, é reascender o genuíno clima natalino de paz, confraternização e harmonia entre os patenses.

A Serenata Natalina é realizada por um grupo de crianças e adolescentes do Conservatório Municipal que saem pelas ruas da cidade nos horários de maior movimento tocando e cantando canções natalinas. O repertório cuidadosamente preparado deixa as compras de natal e o trabalho dos comerciantes mais agradáveis.

A Serenata Natalina foi aberta na noite dessa quinta-feira (20) e terá prosseguimento até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, haverá nova apresentação no centro da cidade.