A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (28) um senhor de 51 anos e um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de drogas. Os policiais monitoraram o local e conseguiram apreender pedras de crack, maconha e porções de cocaína.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 18h10, durante realização da Operação Sentinela e operações de 3° esforço com Batida policial, na Rua Silvestre Moreira, Bairro Santa Terezinha, os policiais foram verificar possível ponto de tráfico.

Os policiais identificaram os possíveis infratores, informando que há correlação com outra ocorrência anterior, estando envolvidos no tráfico no bairro. Foi realizado acompanhamento da situação, sendo constatada uma movimentação característica do tráfico de drogas.

Sendo assim, foi realizada a abordagem e, durante as buscas, foram apreendidas 3 pedras de crack que se fracionadas renderiam 15 de tamanho comercial, 4 pedras se crack, de tamanho comercial, 2 porções consideráveis de maconha, 2 papelotes de cocaína, 1 frasco de cafeína e 1 lâmina.

O senhor de 51 anos e o garoto de 17 anos foram levados para a delegacia para as demais providências. Toda a droga foi apreendida.