Guilherme e Santiago agitaram a Praça Park em cima do trio elétrico.

A chuva que caiu durante todo o dia preocupou, mas resolveu parar e permitiu que milhares de pessoas fossem ao Parque de Exposições na noite dessa quinta-feira (07). O grande público curtiu as três duplas sertanejas programadas para a noite. Munhoz e Mariano, Guilherme e Santiago e Milionário e José Rico contagiaram o público que se divertiu para valer.

A primeira a se apresentar foi a jovem dupla Munhoz e Mariano. Voltando a Patos de Minas, os artistas começaram o show no palco da Praça Park por volta das 21h50. Cantando seus maiores sucessos, a dupla empolgou o mar de gente que se formou na praça. E na apresentação teve de tudo. Romantismo, clássicos, Mamonas Assassinas e funk deixaram a festa ainda mais animada.

Após o show, por volta das 21h30, Munhoz e Mariano ainda autografaram CDs e curtiram a dupla Guilherme e Santiago que veio em seguida e empolgou. Os artistas desfilaram no trio elétrico sucessos como “Bolo Doido”, “Que dá vontade dá”, “E daí”, “Triste e alegre”, “Tá se achando”, “Solteiro sim, sozinho nunca” e “Do outro lado da cidade.”

Após algumas voltas na praça park, eles se despediram por volta de 1h10 e desceram do trio. A última dupla sertaneja a se apresentar foi Milionário e José Rico. Os artistas que possuem um repertório de sucessos de fazer inveja se apresentaram no palco da arena para uma verdadeira multidão. Canções que “atravessaram gerações” foram recordadas e o público cantou junto.

E a noite ainda contou com uma festa que surpreendeu. Sem Paiolão, os organizadores resolveram estender o funcionamento do camarote da Praça Park até o fim da noite e milhares de pessoas se divertiram para valer. O espaço que é a sensação da Fenamilho permite que as pessoas assistam aos shows ao lado dos artistas.

E nessa sexta-feira (07), a Fenamilho deve receber seu maior público. A partir das 21h45min, o cantor Tomate sobe no Trio Elétrico e promete incendiar a Praça Park. Depois, o cantor Michel Teló, um dos maiores nomes da música sertaneja atual, sobe no palco da Praça park a partir das 23h15. A partir das 23h59, Nando Reis faz a festa no Paiolão e Zé Henrique e Gabriel animam o público da arena a 00h45.

Autor: Farley Rocha