Seis pessoas precisaram ser socorridas após um acidente de trânsito, no bairro Cristo Redentor, na tarde desta quarta-feira (6). O caso mais grave foi de uma passageira que teve sangramentos pelo nariz e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a Polícia Militar, o Fiat/Palio seguia pela rua Vereador João Pacheco quando o Fiat/Uno avançou a parada obrigatória da rua Mato Grosso, a condutora do Fiat/Palio, não conseguiu frear e atingiu a lateral do outro veículo próximo a roda direita traseira. Com o impacto o Fiat/Uno rodou até parar encima da calçada, no sentido oposto da rua Mato Grosso. O Fiat/Palio teve danos na parte frontal e o Fiat/Uno teve danos próximos onde sofreu a batida.

A esposa do condutor, de 33 anos, que estava no banco passageiro do Fiat/Uno, queixava de dores no nariz e disse que no momento da batida teve sangramentos pelo nariz e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. A filha do casal, de 2 anos, teve escoriações no rosto e foi socorrida antes da chegada do SAMU.

No Fiat/Palio, além da condutora estavam um adolescente de 13 anos que foi socorrido com dores no peito e falta de ar, dois adolescentes de 12 anos e uma criança de sete anos foram socorridos com escoriações leves. Todos foram socorridos antes da chegada do SAMU, para um hospital particular.

Os dois condutores tiveram escoriações e ficaram no local até a chegada do guincho, o condutor do Fiat/Uno estava com a CNH vencida e recebeu uma multa gravíssima de R$293,47.