Rodrigo Fonseca chegou prometendo muito trabalho.

A diretoria da URT apresentou no final da manhã desta sexta-feira (05) o técnico que vai comandar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Rodrigo Fonseca chegou prometendo muito trabalho. A competição começa para o Trovão Azul no dia 05 de maio e a apresentação do elenco aconteceu já na próxima segunda-feira (08).

Rodrigo Fonseca deixou claro que não conhece muito sobre Patos de Minas, mas fez questão de frisar que a partir de agora, a URT é o melhor clube do mundo pra ele, uma vez que é daqui que será tirado o sustento de sua família. O treinador também está ciente que o orçamento para a disputa do Brasileiro da série D é bastante reduzido.

A diretoria da URT já adiantou que vai manter apenas alguns jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro e irá apostar em atletas mais jovens para a disputa da competição. Rodrigo disse que vai usar o conhecimento para atrair bons jogadores para o clube e para montar uma equipe forte. Veja o que diz o treinador em entrevista ao Patos Hoje!

Rodrigo não quis adiantar quais jogadores já estão contratados. Ele disse que na segunda-feira (08), quando houver a apresentação, os atletas contratados serão anunciados. O treinador terá menos de um mês para preparar a equipe. A URT estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 05 de maio.

O Trovão Azul está no grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D junto com Brasiliense (DF), Serra (ES) e Ituano (SP). A estreia será  fora de casa contra o Ituano.