Começa nesta quinta-feira (16), o 3º Rodeio Solidário na Fazenda Aragão. Além de promover a diversão com diversos shows e, claro, emocionantes montarias, o rodeio vai ajudar a manter as atividades da Fundação Pró-curar-se. A entidade é uma importante aliada no tratamento dos pacientes com câncer na região.

A Fazenda Aragão fica bem próxima ao perímetro urbano, em frente à Pamonharia do Aguinaldo. A movimentação no local terá início sempre as 20h com a realização de rodeio. A abertura nesta quinta-feira (16), terá também a apresentação da dupla sertaneja João Paulo e Ricardo.

A programação inclui ainda shows com Marcell Ribeiro e Vittor Ribeiro na sexta-feira (17) e Willian Viola e Edmilson e Matheus Ferraz e Thiago no sábado (18). No domingo (19), a animação vai ficar por conta de Dellis e Paulo e a grande final do rodeio a partir das 18h.

Uma praça de alimentação foi montada para servir caldos, canjica, picadinho e bebidas e sucos. A entrada é gratuita. Haverá cobrança apenas no estacionamento solidário em prol da Pró-curar-se no valor de R$ 20,00. Os organizadores prometem quatro dias de muita diversão.