Nessa quarta-feira (6/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou o Posto de Identificação na cidade de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. O serviço de emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade já está disponível e poderá ser solicitado, a partir das 8h, no endereço Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, bairro Novo Rio.

A instalação da unidade é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal, a qual que cedeu o espaço para que a Polícia Civil pudesse instalar o posto no local, bem como disponibilizou um servidor para os atendimentos. A cidade não contava com um Posto de Identificação há mais de 13 anos.

Estiveram presentes na inauguração o chefe do 10º Departamento Jean Pierre Batista Neves, o delegado regional em Patos de Minas Flávio Henrique da Costa Luciano, o delegado titular da Delegacia em Rio Paranaíba Guilherme Fonseca de Campos, o delegado Geraldo Azevedo da Costa Rios Neto, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, o diretor do campus UFV Renato Adriane Alves Ruas e outras autoridades.