Faltando exatamente um mês para a festa da virada, muitas pessoas estão se planejando para entrar 2022 na presença das pessoas mais importantes. Para os pais, ter a companhia dos filhos é fundamental. E o Réveillon Viva 2022 no Centro de Convenções vai permitir o acesso da família toda.

Mesmo sendo Open Bar e Open Food, por ser uma festa cuidadosamente preparada para atender toda a família, a B e R Produções, que organiza o Réveillon Viva com o apoio do Patos Hoje, recorreu à Justiça e obteve autorização do Ministério Público e do Juizado da Infância e da Juventude para o acesso de crianças e adolescentes.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal e serão identificados. E para garantir a diversão deste público, a organização do Réveillon Viva 2022 preparou uma programação diferente. Uma brinquedoteca será montada para divertir a criançada enquanto os pais aproveitam a festa da virada.

O Réveillon Viva 2022 acontece no Centro de Convenções do Unipam, com área toda climatizada, reserva de mesas, decoração de Wellington Decorações, open bar com cerveja Original e open food com buffet completo. A animação está garantida, com duas bandas, djs e uma pista de dança de led que promete não deixar ninguém parado. O evento será realizado atendendo todos os protocolos sanitários.

Garanta já o seu lugar no Réveillon Viva 2022. Ingressos individuais e mesas aqui ou no site Ingressos Live.



Informe Publicitário