O residencial possui acabamento de alto padrão.

O lançamento do Residencial Mont’ Sião da Construtora Freitas e Guimarães acontecerá neste sábado (18). As obras já foram iniciadas com previsão de entrega em duas etapas, sendo o 1º empreendimento em maio e o outro em setembro deste ano.

O Residencial Mont´ Sião está oferecendo apartamentos com preço justo e com o acabamento de qualidade, acima do padrão Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis que estão sendo construídos já começaram a ser negociados. Os imóveis vão de 56,71 metros (1 sacada) a 58,81 metros (2 sacadas).

O empreendimento está situado na Rua Wilson Nogueira, 749, Bairro Ipanema, próximo à Avenida Tancredo Neves, Avenida Jk entre vários comércios e industrias que a região oferece, a apenas 5 minutos do centro da cidade.

Serão 12 apartamentos com dois quartos, cozinha, sala, WC social, lavanderia e 1 vaga na garagem descoberta, 1 e 2 sacadas dando assim oportunidade de escolha.

Vale ressaltar que os imóveis  podem ser financiados pelo programa MINHA CASA MINHA VIDA, dando até R$18.000,00 de subsídios do governo federal.

Você que queira comprar, poderá entrar em contato ou ir direto ao local no sábado, na Rua Wilson Nogueira, 749, bairro Ipanema 2, com horário de atendimento de 08:00 as 17:00 horas.

O engenheiro Vinícius Freitas Crea MG – 174.027, responsável pela Construtora Freitas e Guimarães ressalta a estrutura diferenciada do empreendimento, como também a facilidade na aprovação de crédito, e o parcelamento da entrada até a entrega dos imóveis.

Outro ponto que deve ser ressaltado é a credibilidade em adquirir um imóvel através de corretor credenciado pelo CRECI-MG, o que traz maior segurança.

Para mais informações, as pessoas podem se dirigir ao local no sábado,  ou ligar nos telefones (34) 3061 3614 - 99970 1868 e falar com o corretor de imóveis Kenner Caixeta ou pelo site www.kennerimoveis.com.br .

Informe publicitário

Fonte: Ascom Mont' Sião