A representante patense e do Estado de Minas Gerais, Maryna Lima, ficou em segundo lugar. ( Foto: Fabrício Alves )

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (23) no Vogue Square Fashion Hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeira o concurso de Miss Brasil Next Generation. A representante patense e do Estado de Minas Gerais, Maryna Lima, ficou em segundo lugar. A vencedora foi a representante do Piauí.

Maryna Lima tem 19 anos, é estudante e se destaca pela beleza estonteante desde a adolescência. Ela começou como Miss Patos de Minas Teen, foi eleita Miss Minas Gerais Teen, Miss Brasil Teen e no ano de 2017 conquistou o título de Miss Tenn Internacional na Bulgária. No ano passado, Maryna foi eleita a Rainha Nacional do Milho.

Este ano, a modelo Maryna Lima foi eleita Miss Patos de Minas e Miss Minas Gerais, conquistando o direito de representar o Estado no concurso de Miss Brasil. A eleição na noite dessa quinta-feira foi bastante apertada. Concorrendo com representantes das 27 unidades da federação, Maryna conquistou o segundo lugar no concurso, com diferença de apenas um ponto para a representante do Piauí.

Por esta colocação no  concurso, Maryna Lima recebeu o título de Musa Brasil 2019, com direito a faixa e coroa.

Para o coordenador estadual do concurso de beleza, Wellis Martins, o resultado é para ser bastante comemorado. “Afinal de contas é Patos de Minas como destaque nacional na beleza feminina”, disse o promotor, que nos próximos dias estreia um novo programa aqui no Portal Patos Hoje. “Vamos causar”, concluiu Wellis.