Os cinco primeiros colocados foram homenageados com troféus. (Fotos: Guilherme Borges)

Noite de gala para a escolha do Mister Minas Gerais 2014. A eleição aconteceu nessa sexta-feira (19) no Decorfest em Patos de Minas. Representantes de diversas cidades do Estado participaram do concurso e o candidato da cidade de Rio Novo foi escolhido para representar Minas no concurso Mister Brasil 2014.

Os 40 candidatos ao título de Mister Minas Gerais 2014 chegaram a Patos de Minas no dia 17 de setembro. O concurso organizado pela Ophicina de Modelos avalia os candidatos em diferentes quesitos, inclusive no comportamento do dia-a-dia. A grande final aconteceu nessa sexta em noite de gala.

Primeiro, os jurados elegeram os 16 finalistas. Na última etapa, apenas os cinco candidatos com melhor pontuação foram selecionados para a grande final. O anúncio do novo Mister Minas Gerais foi cercado de expectativa. Kaio Juliani de Oliveira Pereira, de 19 anos, foi o grande vencedor. Ele recebeu a faixa de Mister Minas Gerais 2014 das mãos de Matheus Martins, que havia sido eleito em 2013.

O representante da cidade de Vespasiano, Max Rogers Batista Rangel, de 20 anos, ficou com a 5ª posição. O representante de Patos de Minas, João Paulo Fernandes, de 21 anos, ficou com a 4ª colocação. O terceiro colocado foi Matheus Queiroz, de 22 anos, da cidade de Araguari e o vice-campeão foi Felipe Henrique dos Santos, de 22 anos, representante de Rio Acima.

Kaio Martins, eleito o Mister Minas Gerais 2014, se prepara agora para representar o Estado no concurso Mister Brasil 2014.

Autor: Maurício Rocha