A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (14) um reboque que estava com suspeita de estar com o chassi adulterado. A apreensão aconteceu durante vistoria em Patrocínio. Havia soldas e também massa plástica no chassi.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 55ª.DRPC de PATROCÍNIO, novamente, apreendeu um veículo Reboque/FNV – Fruehauf, prancha de carga de máquinas agrícolas, por suspeita de adulteração.

Segundo os policiais, durante a vistoria, foram verificadas soldas irregulares próximas ao chassi, no lado interno do reboque, levando a equipe a crer que tal veículo havia sido transplantado.

Foi realizada a limpeza e remoção da tinta, sendo possível visualizar as soldas também presentes no lado externo do reboque. No local das soldas, também foi observado a presença de massa utilizada, provavelmente, para disfarçar a ondulação que o procedimento de solda e lixa deixaram.

Diante da suspeita de adulteração, o reboque foi apreendido e encaminhado ao Pátio credenciado pelo Detran para medidas posteriores. A Polícia Civil reiterou que o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.