O Rebanhão acontece há mais de 20 anos e já se tornou tradição em Patos de Minas. Ao contrário do Carnaval Popular, o objetivo é proporcionar diversão às pessoas e ao mesmo tempo proporcionar um encontro mais próximo com Deus. A programação já está pronta e serão cinco dias de atrações culturais e muita espiritualidade.

De acordo com Paulo Nascimento, coordenador do Rebanhão, toda a equipe organizadora está preparando vários momentos de oração, pregação, música, animação e outras ações que vão marcar o carnaval de todos que estiverem presentes. “Por isso, eu convido a comunidade patense a participar deste momento de intimidade com Deus. Ele é aberto a todos e acreditamos que vidas poderão ser transformadas" afirma Paulo.


Para participar é fácil. Os interessados podem procurar os membros da Renovação Carismática de cada paróquia ou entrar em contato através do telefone 34 99677-1159 Os ingressos estão sendo vendidos a R$10 o dia ou R$20 o passaporte. Haverá venda de bebidas e comidas todos os dias.

O Carnaval com Cristo já começa nesta sexta-feira (17) a partir 19h00 com a missa de abertura e posteriormente o show. De sábado até a próxima terça-feira (21), o evento começa às 14h e vai até às 22h. O Rebanhão acontece na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.